PARCELE EM ATÉ 12X | 5% DESCONTO NO PIX

Política transparente de envio e logística: Todos os envios são realizados através dos Correios e possuem código de rastreamento. Para você acompanhar sua encomenda basta acessar o site oficial dos Correios.

Prazo de envio do codigo de rastreio: O código de rastreio é enviado ao seu e-mail no momento em que postamos o seu produto nos Correios. O prazo para o envio são de 3 a 5 dias úteis.

Prazo de postagem: O prazo de envio do produto pode variar de 3 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento do seu pedido. Portanto, é importante saber que o prazo de entrega informado pelo site só pode ser levado em consideração após a confirmação de que o seu produto foi enviado e você tenha acesso ao código de rastreio.

Tempo de entrega: O prazo de entrega pode variar de acordo com a sua localidade, então sempre que você for finalizar o seu pedido fique atento ao prazo de entrega considerando os 3 a 5 dias de carência conforme mensagem acima.

Rastreamento Correios: Logo após o seu pedido ser enviado nós enviaremos um e-mail informando o código de rastreamento do seu pedido. E se você precisar de qualquer suporte pode contar com o nosso atendimento em qualquer hora do dia.

Modalidade de envio: Hoje enviamos os nossos produtos em 3 modalidades, SEDEX, para envios rápidos, com um preço mais elevado de acordo com a sua localidade, MINI ENVIOS, usamos para enviar camisetas, sendo uma ótima opção para quem quer valores mais baixos, e a opção PAC, que usamos para oferecer FRETE GRÁTIS em nossos produtos.

Segurança garantida: Na CDG, temos uma parceria com os Correios como nosso provedor logístico. Os Correios são reconhecidos por sua competência e têm cobertura em todo o território nacional, conta com profissionais qualificados em sua nossa equipe. No entanto, mesmo nas melhores circunstâncias, imprevistos podem ocorrer. Para garantir a segurança de nossos clientes, gostaríamos de informar que todo o processo logístico é seguro, e em casos de furto, roubo ou extravio de encomendas, oferecemos proteção financeira. Assim, você não perderá seu dinheiro de forma alguma.

Tempo de reembolso LOG: Em qualquer situação que possa caracterizar perca, como: Pedido Extraviado, Pedido Roubado, Pedido Furtado. Essa informação sendo confirmada pelo correio, nós teremos o cuidado de neste momento fazer o reembolso do valor pago NO PRODUTO. Garantindo assim que você não seja de nenhuma forma lesado na negociação. Vale ressaltar que esses fatos são raros e a possibilidade de acontecer é muito baixa.

Política de reenvio: Em alguma situação em que o pedido foi enviado e não foi entregue pelos seguintes motivos: Endereço incorreto, destinatário ausente, carteiro não atendido. O custo de frete para o reenvio será de responsabilidade do comprador. Exceto em casos que haja erro de digitação do endereço pela loja, neste caso os custos são de responsabilidade da loja.